• POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Pode ficar tranquilo para fazer suas compras em nosso site. Nossa loja usa Certificado de Segurança SSL, cuja criptografia garante que os dados trocados entre cliente e o site não são interceptados no caminho. Além disso, as transações de cartão de crédito são feitas fora da loja, no ambiente de nossas intermediadoras(Moip, Pagseguro e MercadoPago), assim, em nenhum momento temos acesso a qualquer dado sigiloso do cliente.

  • Uso das Informações
    As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.A nossa loja se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site.
  • POLÍTICA DE TROCAS

Para a satisfação de nossos clientes amigos, o Artesanato Paulo Chagas criou uma Política de Trocas e Devoluções usando o Código de Defesa do Consumidor, conforme critério a serem seguidos abaixo:

– Antes de iniciar qualquer procedimento, verifique se o produto entregue é exatamente aquele que foi escolhido em nosso site e se está dentro das especificações combinadas no ato da compra. Por se tratar de produtos artesanais, estes poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência. Outro fator que contribui com esta alteração são as configurações e diversidade de monitores e celulares, alterando assim a imagem original do produto.

– Após o recebimento do pedido, a 1ª troca é totalmente grátis em até 07 (sete) dias após recebimento do pedido, utilizando a modalidade de frete via PAC, independente da forma de envio escolhida pelo cliente, após este prazo o frete fica por conta do cliente.

– Não oferecemos a modalidade de frete via SEDEX para trocas ou devoluções.

– Para realizar a troca ou devolução, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido caso contrário, será devolvido ao endereço de origem.

– Produtos devolvidos para o Artesanato Paulo Chagas sem o preenchimento da DECLARAÇÃO ou qualquer identificação que auxilie na localização do cliente serão devolvidos ao endereço de origem.

– Atendidos os critérios estabelecidos acima, as trocas e/ou devoluções poderão ser efetuadas pelos seguintes motivos: produtos danificados no envio ou produto incompatível com o pedido

ATENÇÃO: só enviaremos outro produto mediante recebimento e conferência do produto devolvido, posteriormente, um novo produto será despachado conforme DECLARAÇÃO preenchida pelo cliente e enviada juntamente com o produto. Não será aceita qualquer alteração nas trocas já recebidas e que estiverem sendo processadas na expedição.

– Se o produto não estiver disponível em estoque no momento da troca, será solicitado um prazo de produção do mesmo.

  • GARANTIA E PRODUTOS COM DEFEITO

– Os produtos fabricados pelo Artesanato Paulo Chagas são cobertos por garantia de fabricação até 5 dias após o recebimento.

– Apresentando problemas de fabricação, sua solicitação passará por um processo de avaliação, onde realizaremos uma análise do produto através de fotos. A devolução é inteiramente por conta do Artesanato Paulo Chagas, sem nenhum custo de frete para o cliente, bem como o reenvio do produto.

Não são cobertos por garantia os produtos que apresentarem:

  • uso inadequado.
  • dano acidental.
  • armazenamento inadequado.
  • desgaste natural em decorrência do uso.
  • lavagem ou limpeza inadequada do produto.
  • conserto ou reparo não realizado/autorizado pelo artesanato.

– Se no ato da entrega via Correios ou Transportadora a embalagem com seu pedido apresentar sinais de avaria (embalagem amassada, sinais de violação do conteúdo) recuse imediatamente o recebimento do pedido.

– Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 05(Cinco) dias após o recebimento do pedido.

– Qualquer dúvida entre em contato com nosso televendas através do telefone (32) 9 9975-9516 -WhatsApp – ou pelo e-mail ailtonchagas@live.com

DIVERGÊNCIA NO ENDEREÇO DE ENTREGA

– Ao efetuar o seu cadastro, confira todos os dados referentes ao endereço de entrega, evitando assim, restrições, atraso ou até mesmo dados que impossibilitem a entrega.
Neste caso, ocorrendo à devolução do pedido por falha ou ausência de dados informados ao Artesanato Paulo Chagas, o reenvio será realizado desde que o pagamento referente ao valor do frete seja confirmado.